Conectividade & Segurança

Pesquisar no site

PERGUNTAS FREQUENTES

PORQUE NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA INTERNET BANDA LARGA THINET?

 

1º Passo: Tente acessar a tela de login de sua interrnet banda larga THINET conforme o exemplo abaixo.

OBS: Para acessar a tela de login abra qualquer navegador de internet devidamente instalado em seu computador

PERGUNTA 01: Você conseguiu acessar a tela de login conforme o exemplo acima?

Se sua resposta for (SIM) digite seu login, senha  e clique em OK

SE VOCÊ ESTIVER UTILIZANDO COMPUTADOR E SUA RESPOSTA FOR (NÃO) SIGA O PASSO  02 ABAIXO

PASSO 02: Se sua resposta for (NÃO) desligue da tomada a fonte POE da internet (conforme exemplo abaixo), aguarde 1 minuto e ligue-a novamente, caso necessário reinicie seu computador.

SE VOCÊ ESTIVER UTILIZANDO UM COMPUTADOR CONECTADO A UM ROTEADOR WIRELESS SIGA O PASSO 2.1 ABAIXO

PASSO 2.1: Se sua resposta for (NÃO) desligue a fonte POE da internet da tomada (conforme exemplo abaixo), desligue a fonte de seu ROTEADOR WIRELESS da tomada, aguarde 1 minuto, em seguida ligue a fonte POE da internet na tomada (conforme exemplo abaixo), aguarde 1 minuto, ligue a fonte de seu ROTEADOR WIRELESS na tomada, aguarde 1 minuto em seguida conecte seu dispositivo em seu ROTEADOR WIRELESS, aguarde 1 minuto e tente acessar a internet.

SE VOCÊ ESTIVER UTILIZANDO UM NOTEBOOK, NETBOOK, TABLET OU CELULAR CONECTADO A UM ROTEADOR WIRELESS E SUA RESPOSTA FOR (NÃO) SIGA O PASSO 03 ABAIXO

PASSO 03: Se sua resposta for (NÃO) desligue a fonte de seu roteador da tomada, desligue a fonte POE da internet da tomada(conforme exemplo abaixo), desligue seu notebook, aguarde 30 segundos; ligue primeiramente a fonte POE da internet na tomada, aguarde 1 minuto, ligue a fonte de seu roteador wireless na tomada, aguarde 1 minuto e em seguida ligue seu notebook.

EXEMPLO DE FONTE POE UTILIZADA PELA THINET - INTERNET BANDA LARGA

PERGUNTA 02: Você conseguiu acessar a internet?

Se sua resposta for (SIM) parabéns você solucionou o problema e poderá acessar sua internet normalmente.

Se sua resposta for (NÃO) ligue para o suporte técnico THINET e solicite a visita técnica  através do nosso sac: 0(XX)35 8402-4205 para que possamos enviar um técnico até sua residência ou comércio para solucionar o problema no acesso de sua internet banda larga THINET.

 

AINDA TEM DÚVIDAS? ENTÃO LIGUE PARA O SAC DA THINET: 0(XX)35 8402-4205 QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM LHE ATENDER.

 

© 2015 GRUPO THI. Todos os direitos reservados.